sábado, 16 de abril de 2011

Tabelas Periódicas

Olá galerinha...

Com o objetivo de conhecer e se familiarizar com a Tabela Periódica dos elementos quimicos, pedi aos alunos que desenhassem uma tabela. Dessa forma, pude perceber um melhor rendimento nas aulas, pois os alunos tinham conhecimento dos principais elementos quimicos.
Estou postando hoje três tabelas dos alunos dos 9º anos B, C e D.. As três mais bem feitas, com capricho, completas, enfim.. Quero agora que me ajudem a eleger a mais bonita de todas. Votem, deixem seus comentarios..O vencedor da tabela ganhará 20 pontos de participação. Ajudem-no.

Grande beijo e espero com a colaboração!!!
Camila


 
 

27 comentários:

Vitoria disse...

Meu voto vai para.... o número 1

Anônimo disse...

O melhor é o segundo trabalho.

Anônimo disse...

Gostei mais do 1º

Bela disse...

voto na primeira

Anônimo disse...

numero 1 e melhor

Suzana Lemos disse...

2° tabela

Genoveva disse...

Eu voto na primeira...ficou muito linda*-*

Capetunia disse...

meu voto vai para primeira...ficou muito linda*-*

Alice disse...

a 2°,porque fico linda e porque é da minha melhor amiga=/

Anônimo disse...

A 1° é a mais lagal!!!!

Anônimo disse...

a primeira!!!!!

Anônimo disse...

A 2° tabela!!!!

Anônimo disse...

A melhor tabela é a segunda....

Anônimo disse...

voto na primeira.. =D

Anônimo disse...

a 1°!

Eliana C. disse...

primeirO, o mais bem feito =D

Maria disse...

voto no 1°...

Anônimo disse...

1º :D

Liporda disse...

a segunda:)

Jacinto disse...

a segunda tabela ficou muito legal*-*

Um Dois Três de Oliveira quatro disse...

voto ta 2°!!!!

Ana Alice disse...

gostei da segunda=/

Harry Potter disse...

meu voto vai pra 1°:)

Ruiva(ninguém sabe quem é) disse...

voto na primeira!!!!

Anônimo disse...

a melhor é a 1°*-*

a manina que gosta da professora Ana:) disse...

gostei mais da segunda'

Alice Maria T.... disse...

a segunda tabela....